quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros fazem ‘Blitz do Bem’ com orientações durante o Carnaval em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros em Sorriso realizou a Blitz do Bem na Rua Panambi, próximo a escola Municipal Valter Leite, no bairro Industrial, no semáforo da avenida Curitiba, no centro para desenvolver a campanha “Dirija com Responsabilidade – Todos Pela Vida” que visa promover ações e abordagens para sensibilizar condutores e pedestres sobre a importância de promover um trânsito mais seguro no município de Sorriso.

A ação está sendo realizada em conjunto com a Polícia Militar, agentes da secretaria de Saúde e Saneamento, secretaria de Segurança pública, trânsito e Defesa Civil e alunos do Projeto Social Luz do Amanhã.

Os parceiros orientam os motoristas de automóveis sobre o perigo da combinação de volante e álcool no período de Carnaval. Além disso divulga as dicas de segurança dos bombeiros para o Carnaval 2020, conforme arte criada pela Coordenadoria de Comunicação Social dos Bombeiros.

Foram feitas abordagens aos motoristas e dadas orientações sobre a importância deles para um trânsito seguro. Os que aceitaram receberam adesivos nos veículos da campanha “Dê preferência à vida, se beber não dirija”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE