PUBLICIDADE

Bombeiros fazem ‘Blitz do Bem’ com orientações durante o Carnaval em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros em Sorriso realizou a Blitz do Bem na Rua Panambi, próximo a escola Municipal Valter Leite, no bairro Industrial, no semáforo da avenida Curitiba, no centro para desenvolver a campanha “Dirija com Responsabilidade – Todos Pela Vida” que visa promover ações e abordagens para sensibilizar condutores e pedestres sobre a importância de promover um trânsito mais seguro no município de Sorriso.

A ação está sendo realizada em conjunto com a Polícia Militar, agentes da secretaria de Saúde e Saneamento, secretaria de Segurança pública, trânsito e Defesa Civil e alunos do Projeto Social Luz do Amanhã.

Os parceiros orientam os motoristas de automóveis sobre o perigo da combinação de volante e álcool no período de Carnaval. Além disso divulga as dicas de segurança dos bombeiros para o Carnaval 2020, conforme arte criada pela Coordenadoria de Comunicação Social dos Bombeiros.

Foram feitas abordagens aos motoristas e dadas orientações sobre a importância deles para um trânsito seguro. Os que aceitaram receberam adesivos nos veículos da campanha “Dê preferência à vida, se beber não dirija”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE