O trabalho da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros continua, esta tarde, na tentativa de encontrar o pescador de 29 anos que desapareceu, ontem, na foz do rio Kayabi com o Teles Pires, a cerca de 30 quilômetros de Sinop sentido Sorriso. O local onde a vítima desapareceu existem diversos obstáculos como corredeiras e árvores, além da profundidade e água turva.
Familiares acompanham as buscas que conta com o auxílio de moradores ribeirinhos com barcos. “Como já se passaram 24 horas, tudo indica que o corpo venha a flutuar. É uma possibilidade e pode acontecer a qualquer momento”, disse um mergulhador, ao Só Notícias, que está no local e informou que as buscas continuam até quando houver iluminação natural.
Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros receberam a informação de que três pescadores decidiram atravessar o rio a nado, porém, um deles não conseguiu e sumiu. Os outros dois solicitaram a ajuda.
O local fica nas proximidades de um porto de areia na BR-163.