quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpos de dois homens que morreram afogados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O Corpo de Bombeiros localizou, esta manhã, dois corpos de vítimas que desapareceram em rios no município. Marcos Antônio Ferreira Lima, 21 anos, foi localizado no rio Lira, cerca de 300 metros do local onde ele teria se afogado. Já o corpo de Edivaldo Rocha de Araújo, de 45 anos, foi encontrado no rio Celeste. 

Segundo o sargento Justos, dos bombeiros, mergulhadores fizeram buscas desde sábado e, ontem, Maya, o cão farejador também esteve auxiliando nas buscas. “Ele (Marcos Antônio) estava enroscado em alguns galhos, o rio aqui ele é bem fechado, difícil o trabalho aqui, correnteza muito forte. Pelas testemunhas aqui, ele pulou na água, a princípio não tem nada vinculado com o problema que ele tinha (epilepsia), infelizmente é o rio mesmo, o rio engana muito e a correnteza aqui é muito forte, aparentemente não, mas na parte interna dele a correnteza é muito forte, mesmo a pessoa sabendo nadar, o risco de se afogar aqui é muito grande”, explicou.

Já no segundo caso, o soldado Antonietti, dos bombeiros, explicou que o corpo de Edivaldo foi encontrado aproximadamente mil metros de distância do local onde ocorreu o afogamento. “Nas primeiras 24 horas foi feita a busca sobre a aquática, e aí começamos a busca nas margens porque a tendência do corpo é subir, nessa busca tivemos êxito de encontrar a vítima. Gostaria de agradecer os empresários que nos auxiliaram com equipamento de embarcação e podemos dizer que foi um upgrade, um sucesso na nossa busca”, concluiu

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE