PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de homem que morreu em lagoa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta localizaram, ontem à noite, o corpo de um homem que morreu afogado em uma lagoa, no bairro Boa Esperança, em Carlinda (281 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Ele foi identificado como Gerson Francisco de Souza, de 39 anos.

De acordo com informações do sargento dos bombeiros, Jesuilson de Arruda Ramos Santana foi feito o reconhecimento da área e seguiu a referência onde ele teria afundado. “No primeiro mergulho encontramos o corpo”.

O sargento explicou ainda que Gerson estava pescando quando ocorreu afogamento. “Dois amigos que estavam no local, informaram que Gerson estava pescando e o anzol enroscou. Neste momento, ele entrou na água para desenroscar, mas acabou caindo na água e afundou. Um dos amigos tentou retirá-lo, mas não conseguiu”.

A aversão apresentada e o possível afogamento ainda serão investigados pela Polícia Civil. O corpo de Gerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Radares começam a autuar motoristas na BR-163, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Governo autoriza duplicação de rodovia e de ponte no Médio Norte; R$ 49 milhões

O governador Mauro Mendes autorizou, nesta quinta-feira, a licitação...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...
PUBLICIDADE