PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em rio de Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o cadáver do rapaz, de 19 anos, esta manhã, vítima de afogamento na região do rio Cuiabá, aos fundos do bairro Novo Tempo. Sua identidade ainda está sendo confirmada. O incidente foi comunicado por familiares, no dia anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a versão investigada é que o jovem havia saído com amigos para tomar banho, na região de pedreiras. No entanto, ele teria sido visto submergindo nas águas e não retornou à superfície.

Durante os trabalhos de busca e salvamento, os bombeiros constaram que o corpo estava a uma profundidade de seis metros. Ele foi movido até as margens do rio e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foi comunicada para análises.

Posteriormente, ele foi enviado aos procedimentos de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue apurando as circunstâncias do caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE