Geral

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros encontrou, esta tarde, o cadáver de Antônio Nascimento de Oliveira, 49 anos. A vítima morreu após ter caído no rio Peixe de Couro, localizado em uma fazenda a cerca de 70 quilômetros de Itiquira (363 quilômetros de Cuiabá). As buscas começaram na região de mata na última quarta-feira com auxílio de um cão farejador. Ontem à tarde, os militares iniciaram os procedimentos de mergulho.

Segundo informações do soldado Fernando Gomes de Almeida, Antônio estava desaparecido desde o último sábado. “Ele estava residindo na fazenda há 40 dias sozinho. O barco que usava para atravessar o rio e chegar até a casa de uma sobrinha foi encontrado a deriva na outra margem. Dentro foram encontrados dois vidros de bebidas alcoólicas vazios. Segundo a família, ele sofria de alcoolismo, não sabia nadar, e pode ter morrido afogado”.

A Polícia Civil informou, anteriormente, ao Só Notícias, que o filho da vítima contou aos policiais que o pai estava no local cuidando da propriedade para um amigo que precisou fazer uma cirurgia. As circunstâncias de como ocorreu o desaparecimento continuam sendo investigadas pelas autoridades policiais.