sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de adolescente em córrego no Nortão

PUBLICIDADE

Bombeiros encontraram, esta manhã, o corpo de um adolescente de 13 anos (nome não divulgado), em um córrego conhecido como “Papai Noel”, na comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop). O soldado Lucas Alessandro de Souza informou, ao Só Notícias, que o cadáver estava a poucos metros da superfície e não foi necessário o auxílio de mergulhadores.

O garoto estava desaparecido desde ontem à tarde, quando havia saído de casa de bicicleta para visitar um amigo e não havia sido mais visto. Parentes começaram a procurar nas proximidades do córrego, quando, esta manhã, encontraram alguns pertences do adolescente e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ainda não foi divulgado, oficialmente, o que ocasionou a morte do garoto, porém, a primeira hipótese investigada é de que ele tenha ido tomar banho no córrego e acabou se afogando. “A princípio a gente não constatou nada, como lesões ou outras marcas. Este córrego é muito fundo, mas tem algumas partes rasas. Isso pode ter enganado ele. A gente aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que aconteceu”.

A Polícia Civil também abriu inquérito para apurar se o menino realmente morreu afogado. Os investigadores querem saber se alguma pessoa estava no local e presenciou a morte do adolescente.

Uma funerária informou que a vítima será sepultada amanhã, porém, o horário ainda não foi definido pela família. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...
PUBLICIDADE