sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Bombeiros e PM arrecadam alimentos e brinquedos para Natal Solidário em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão promovendo a campanha Natal Solitário para arrecadar alimentos, brinquedos, doces e chocolates para as crianças e famílias carentes do município. As arrecadações vão ser feitas até dia 20 de dezembro. O ponto principal será no 10ª batalhão de bombeiros, na rua Luiz Amadeu Lodi, Jardim Alvorada. Outros pontos também serão identificados em empresas.

A campanha também está sendo promovida em Peixoto de Azevedo e prevê sorteio, pela Loteria Federal, no dia 7 de dezembro. Serão sorteados um carro e uma moto zero quilômetro além de diversos prêmios. A campanha é realizada pela prefeitura parceria com um instituto ligado a uma empresa.

Para participar basta trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um cupom. Os pontos de trocas estão identificados com um banner da campanha e a arrecadação vai até o dia 3 de dezembro. O objetivo é arrecadar alimentos e proporcionar um natal feliz para centenas de famílias de Peixoto de Azevedo. Os veículos foram doados por uma empresa da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereador requer da prefeitura esclarecimentos da compras de equipamentos para hospital

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) protocolou dois requerimentos que...

Autônomo que morreu após cair de ponte com moto é sepultado em Alta Floresta

O motociclista Robson Ramos Prado, 42 anos, que faleceu...

Descarte irregular de pneus provoca queimada em Lucas do Rio Verde

As chamas alastraram-se por área de vegetação rasteira, esta...
PUBLICIDADE