PUBLICIDADE

Bombeiros de Tangará da Serra ficam em alerta devido constantes chuvas

PUBLICIDADE

Bombeiros de Tangará da Serra estão em alerta devido a constante chuva que caiu durante a madrugada e manhã desta sexta-feira, por um período de doze horas seguidas. A preocupação é devido possíveis alagamentos, inundações e transtornos que pudessem ocasionar à população.

Os locais que foram atingidos por uma grande quantidade de água devido ao desnível de terreno, foram visitados por equipes de bombeiros para acompanhamento da precipitação pluvial. A rua 42 na Vila Horizonte, a ponte do Anel Viário no Jardim dos Ipês, o final da rua 60 no Jardim Vitória e a rua 21 no Jardim Planalto, receberam inspeção.

Na Vila Horizonte, as águas passaram normalmente pelas duas manilhas de acesso ao canal que corta o bairro, a preocupação seria da água repressar e causar inundações. Segundo o cabo BM, Silvení Luiz Fernandes, na ponte do Anel Viário, no Jardim Vitória e no Jardim Planalto, o excesso de chuva não chegou ao um nível de emergência. "O volume de água necessária para se chegar ao nível de emergência seria de 60mm/h", conclui Silvení.

Segundo o comandante do Comando Regional VI, tenente-coronel BM, Ruberval Barros, a preocupação existe a fim de monitorar e identificar os locais que durante vários anos consecutivos ficaram em estado de alerta, bem como, outros bairros que foram acometidos por inundações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE