PUBLICIDADE

Bombeiros de Sorriso resgatam jaguatirica em cidade do Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso e do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) capturou uma jaguatirica, nesta sexta-feira. O animal estava em uma região de mata nas proximidades da cidade de Nova Ubiratã (150 quilômetros de Sinop).

A informação repassada à equipe era de que, no local, estava um filhote de onça-pintada. Porém, no local, os integrantes do grupo identificaram que era uma jaguatirica (Leopardus pardalis).

O animal estava com alguns ferimentos e bastante debilitado. Ele foi levado para o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Sinop), onde começou a ser tratado.

Segundo divulgado pelos bombeiros, o animal se trata de uma jaguatirica macho e em idade adulta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de Cinema de Cuiabá bate recorde com 598 filmes inscritos

Criado há 33 anos, quando Cuiabá possuía apenas uma...

Mulher morre em acidente entre moto e carreta em Lucas do Rio Verde

Uma mulher morreu em um grave acidente, esta tarde,...
PUBLICIDADE