Localizado ontem o corpo de Everson Godoi dos Anjos, 18 anos, que estava desaparecido no rio Claro, cerca de dez quilômetros da cidade de São José do Rio Claro, desde segunda-feira. Everson se afogou quando tomava banho com outros dois amigos e foi arrastado pela correnteza. Uma equipe com três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum realizou buscas de superfície e mergulho de resgate durante cinco dias no local.
O tenente Flávio Gledson Vieira Bezerra, informou que o corpo estava boiando cerca de 2,5 quilômetros do local do afogamento. “A forte correnteza, as grandes pedras e trechos de águas subterrâneas do rio Claro dificultaram o nosso mergulho”, explica.
Atendendo ao pedido do pai do rapaz, Juvenal Avelino dos Anjos, um trator e cabo de aço foram levados ao local tentar remover pedras no exato local onde ele teria se afogado e desaparecido, mas não chegou a ser utilizado.
De acordo com o pai de Everson, o filho tinha ido a São José fazer cadastramento de emprego em uma empresa local. Ele morava em Várzea Grande.