PUBLICIDADE

Bombeiros de MT fazem buscas em área de desabamento de casas no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

As equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso estão em operação na região de Encantado, no Rio Grande do Sul. Com apoio dos cães Maya e Bela, os militares estão buscando localizar seis vítimas em uma área onde houve o desabamento de casas.

A incursão da equipe contou com apoio do helicóptero da Marinha que auxiliou na extração do local, tendo em vista que a área de deslizamento só tem acesso via barco ou helicóptero.

O número de mortes em decorrência das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 107, conforme o último boletim da Defesa Civil do estado, divulgado na manhã desta quinta-feira (9). Há ainda o registro de 136 desaparecidos e estima-se que o temporal tenha atingido pelo menos 1,4 milhão de pessoas até agora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF quer que concessionária pague R$ 110 milhões por danos causados por incêndio em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública...

Sinfra corrige cratera em cabeceira de ponte no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) corrigiu...

Colisão entre duas motos deixa três feridos no centro de Sinop

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas...
PUBLICIDADE