PUBLICIDADE

Bombeiros de Guarantã ampliam área de buscas por homem que caiu de cachoeira ao tirar selfie

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi ampliada a área de buscas com apoio da Polícia Militar com embarcações pelo homem  que desapareceu na cachoeira do Curuá, localizada no município de Altamira, no Pará, no último domingo.

De acordo com os bombeiros, o local tem muita pedra, forte volume de água e as correntezas têm dificultado as buscas. Além disso, são duas cachoeiras e ao menos 80 metros e a neblina atrapalha a visibilidade. Ontem, os militares percorreram cerca de 15 quilômetros com embarcação.

A versão inicial apontada é que o homem estava com amigos no local fazendo um selfie com o celular, acabou se desequilibrando na pedra, escorregou e acabou caindo da cachoeira, submergiu e não voltou mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE