segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em uma residência de madeira, ontem à tarde, na rua Ceará, no bairro Norte 2 em Alta Floresta (300 km Sinop). Não houve feridos.

Segundo o registro dos bombeiros, no local a equipe se deparou com um sofá na casa, que estava abandonada. Uma testemunha informou aos militares que “viu um usuário de entorpecentes saindo do interior da casa antes das chamas”.

Os bombeiros realizaram o combate às chamas e fizeram o rescaldo total, antes que se alastrasse. A causa do incêndio ainda será apurada.  

Ontem de madrugada, um incêndio foi registrado em um fábrica de estofados localizado avenida Caiapós, no bairro Parque Ohara em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou 40 mil litros em duas horas de combate às chamas. Não houve feridos e nem informado o prejuízo estimado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos projeto que vão receber recursos para carnaval popular em Lucas do Rio Verde

Dois projetos carnavalescos foram selecionados, em Lucas, para ter...

Mato-grossense conquista o título de Miss Centro-Oeste no Miss Brasil

Moradora de Várzea Grande, Maria Vitória Rondon, de 21...

Efetivo do Corpo de Bombeiros de Sorriso é reforçado com mais cinco soldados

O Corpo de Bombeiros de Sorriso recebeu cinco bombeiros...
PUBLICIDADE