terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam princípio de incêndio em carreta em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os bombeiros controlaram um princípio de incêndio em uma Iveco Stralis vermelha, com placas de Colíder, hoje de manhã, na rua Colonizador Ênio Pipino, no  bairro Setor Residencial Sul. O motorista não sofreu ferimentos e  conseguiu desatrelar o cavalo mecânico para evitar que as chamas se propagassem para cabine.

A concessionária que administra a rodovia ajudou no controle do tráfego e auxílio aos bombeiros. Não foi informado como as chamas começaram nem se o veículo estava carregado.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, o fogo destruiu o cavalo mecânico de uma Iveco, no bairro Alto da Glória. Estava parado em uma rua lateral da BR-163, em frente a uma empresa, quando as chamas começaram, rapidamente se alastraram e destruíram a cabine por completo, além do motor, parte elétrica e cerca de 6 pneus.

Os bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para a carreta onde estão dezenas de toneladas de farelo. O sargento Fabiano Martins Silva disse, ao Só Notícias, que foram utilizados 5 mil litros de água para acabar por completo com as chamas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE