quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em prédio na capital; moradores inalaram fumaça durante resgate

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas, nesta quinta-feira, para extinguir um incêndio dentro de um apartamento no 12° andar de um prédio residencial localizado na Avenida Arquimedes Pereira Lima, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Apenas uma pessoa ficou ferida e foi imediatamente atendida pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria, no momento da evacuação, alguns moradores inalaram fumaça. O proprietário do apartamento que pegou fogo ficou levemente ferido, com algumas queimaduras. Todos receberam atendimento da equipe do Samu que estava com uma ambulância no local.

Segundo a assessoria, o rápido trabalho de resposta das equipes do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, impedindo que as chamas atingissem outros apartamentos do prédio. Conforme informações do registro de ocorrência, foram enviadas para o local três equipes com 18 militares, dois caminhões Auto Bombas Tanque (ABT) e um Auto Rápida e Salvamento (ARS). As equipes foram divididas, uma para atuar no combate ao fogo que se concentrava na sala do apartamento e outra ficou empenhada na evacuação do prédio.

A Defesa Civil também esteve no local para avaliar se o fogo causou algum tipo de dano nas estruturas do edifício. Não foi detectado nenhum tipo de risco, toda estrutura ficou intacta, houve apenas danos materiais. A Perícia Técnica Oficial (Politec) deve realizar uma análise para apurar as reais causas do incêndio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE