domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em armazém de empresa em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um incêndio ocorreu esta manhã na empresa América Latina Logística (ALL), localizada no terminal no Complexo Intermodal de Rondonópolis. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. Segundo informações do sargento Carlos, o fogo iniciou em uma borracha de uma esteira que transportava milho que fica na parte subterrânea do armazém da empresa.

 Ninguém ficou ferido, apenas houve danos materiais, já que o fogo danificou a esteira e queimou o milho. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. “O fogo em si foi controlado rapidamente, difícil foi conter a fumaça”, disse o sargento.

A empresa divulgou nota sobre o ocorrido informando que “por volta das 5h30 desta terça-feira (11) um foco de incêndio foi registrado em uma das correias transportadoras da parte externa do armazém do terminal ferroviário de Rondonópolis. Rapidamente a área foi isolada pela brigada de incêndio e o Corpo de Bombeiros acionado para dar suporte no resfriamento do local. O foco de incêndio foi contido e não atingiu produto estocado. Ninguém se feriu, foram danificadas apenas uma esteira e parte da fiação elétrica. As causas estão sendo apuradas. O terminal está operando normalmente”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE