sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros capturaram cobra em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

Uma cobra da espécie Boipeva de ao menos 1 metro de cumprimento foi capturada por dois bombeiros, esta manhã, nas proximidades de uma residência, no bairro Boa Nova, em Alta Floresta.  Um soltado explicou, ao Só Notícias, que animal estava bastante agitado, mas não apresentava ferimentos.

“Usamos um gancho para poder manter uma certa distância do animal, garantir a nossa segurança também e para conseguir fazer a captura. É uma serpente agressiva, mas não venenosa. Ela foi colocada em uma caixa e solta em uma área de mata próxima por não ser venenosa. É uma cobra que gosta de lugares úmidos”, explicou o militar.

Conforme Só Notícias já informou, a Agência Fluvial confirmou que uma onça-parda foi avistada por agentes da Marinha, no último  final de semana, em uma ilha próximo a Bahia de Malheiros, que é frequentada por banhistas, no perímetro urbano de  Cáceres (200 quilômetros de Cuiabá). Os agentes estavam em fiscalização de rotina, quando avistaram o animal, que foi embora pela mata.

No mês passado, uma onça-parda macho invadiu uma residência, em Cáceres. O animal se escondeu embaixo de uma pia e uma moradora, ao perceber a presença do animal, acionou a Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...
PUBLICIDADE