PUBLICIDADE

Bombeiros capturam cobra com mais de 2 metros na lavanderia de residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os militares do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) capturaram a jiboia com mais de 2 metros, ontem, na rua H-4, na região central. O animal não estava ferido e foi solto em uma área de mata, distante do perímetro urbano.

Segundo o registro da ocorrência, a cobra estava na lavanderia do imóvel, quando foi encontrada pelos proprietários da casa. Foi utilizada uma pinça e gancho, e em seguida a jiboia foi colocada na caixa de captura.

Em outra ocorrência, no fim de semana, os bombeiros capturaram uma cobra coral falsa, em uma residência na avenida Uniflor. O proprietário informou que estava organizando alguns materiais, quando se deparou com o animal.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana uma pico-de-jaca foi capturada na avenida Jaime Verissimo de Campos, próximo ao aeroporto de Alta Florestal. A serpente estava no meio da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Picape desgovernada capota na MT-235 em Alta Floresta

O acidente de trânsito com uma Fiat Strada Freedom...

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...
PUBLICIDADE