O corpo do boiadeiro Luiz Carlos Ananias da Silva, 53 anos, será velado, no final da tarde, em Sinop. De acordo com a funerária Sauer, ele morava com uma filha no município. Os irmãos, que moram em Assis (SP), devem chegar hoje e decidirão se o corpo será será transladado para o interior paulista.
Luiz foi morto, hoje, por volta das 5h40, em uma residência, localizada na rua da Paz, no bairro Parque das Araras. Ele foi atingido por um tiro de espingarda e morreu no local.
Ele também era conhecido por “Carlinhos Boiadeiro” e trabalhou também em Vera (80 km de Sinop).
Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar confirmou que o acusado de praticar o crime tem 28 anos e fugiu. No entanto, cerca de uma hora após praticar o crime, ele teria se arrependido, ligado para a polícia apontando onde estava escondido. Ele foi encontrado em um prédio abandonado, na estrada Amélia.
Segundo relato do acusado, ele, a vítima e mais duas pessoas estariam ingerindo bebidas alcoólicas na residência. Em certo momento, teria ocorrido uma discussão entre vítima e acusado. Este se levantou, foi buscar a espingarda e efetuou o disparo. A residência onde ocorreu o crime pertence ao suspeito.
Esta versão apresentada ainda será investigada pelas autoridades policiais.