sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Novamente, Nortão está sem internet

PUBLICIDADE

Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e mais de 20 cidades da região Norte de Mato Grosso estão sem conexão na internet em banda larga e conexão discada, devido a problemas na concessionária Brasil Telecom. Há mais de uma hora que este problema está se repetindo. Na terça-feira, um problema técnico, que não foi esclarecido até agora pela Brasil Telecom, deixou os usuários da região Norte por mais de 5 horas sem internet e sem ligações interurbanas, inclusive em parte da telefonia celular. Na região Norte, por exemplo, a grande maioria dos usuários de internet depende da Brasil Telecom para conectar-se.

Inúmeras empresas estão sendo prejudicadas por não consseguirem conexão.
Só Notícias buscou informações com a Brasil Telecom mas na central de atendimento 0800 e no portal da empresa informa o que está acontecendo.

A atualização normal de informações em Só Notícias está sendo prejudicada porque a central de jornalismo também ficou sem conexão.
Só Notícias utiliza, neste momento, tecnologia da empresa Sky Turbo, que proporciona acesso à internet via rádio utilizando o canal de entrada via satélite

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE