PUBLICIDADE

Bloqueio atrasa chegada de mercadorias para empresas em Sinop

PUBLICIDADE

Neste domingo comemora-se a segunda data do ano em que o comércio sinopense mais vende: o dia das mães. O que deveria ser motivo de otimismo está sendo de preocupação para muitos comerciantes, pois eles não estão tendo mercadorias promocionais para vender. A falta de produtos é ocasionada pela retenção de cargas nos bloqueios de agricultores que estão acontecendo em todo o Estado. Embora tenha sido liberado hoje o trafego em Lucas, muitas cargas ainda não chegaram ao destino.

Conforme o proprietário de uma loja de roupas, Mauro Muller, foi preciso baixar os preços de produtos de maior valor, pois não tem mercadorias promocionais. “Todos os pedidos que fiz não chegaram e acredito que não chegarão em tempo.

O gerente comercial Edvaldo Pinheiro Babosa, também reclama que está sem produto. “Até então minha mercadoria está na estrada e não tenho nada para fazer promoção na loja. Isso me prejudica muito, pois deixo de vender”, afirmou.

Além da falta de mercadorias, os comerciantes reclamam do pouco movimento de clientes nas lojas. Para a gerente geral de outra empresa, Maria Luciene Ribeiro, “os consumidores estão mais cautelosos e comprando menos. Eles estão com medo de se comprometerem com dívidas”, salientou, preocupada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE