Geral

Blairo reúne-se hoje com líderes de partidos aliados

Candidato à reeleição ao Palácio Paiaguás, o governador Blairo Maggi confirmou para esta terça-feira, às 18h uma reunião com todas as lideranças dos 12 partidos que formam a coligação “Mato Grosso Unido e Justo”. A reunião tem como principal meta discutir as primeiras ações de campanha e definir o conselho político. O encontro será no Comitê Central do PPS, na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao Tijucal.

Vão participar desta reunião com o governador os representantes do PPS, PFL, PP, PMDB, PL, PTB, PTN, PAN, PRTB, PMN, PTC e PSB.

Este encontro está sendo aguardado com muita expectativa por parte de todos os partidos. Blairo Maggi terá como principal desafio aparar as arestas com todas as siglas que querem espaço no próximo governo. Outro desafio será justificar a presença em seu palanque de antigos adversários e aliados envolvidos em escândalos como mensalão, máfia das ambulâncias, improbidade administrativa .

Contudo, neste primeiro encontro, a meta será definir uma pauta mínima para o “staf” de campanha, porque ainda não há nada definido com relação ao imenso palanque de Maggi e como será a distribuição dessa estrutura e dos recursos a serem captados.