sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo reúne-se hoje com líderes de partidos aliados

PUBLICIDADE

Candidato à reeleição ao Palácio Paiaguás, o governador Blairo Maggi confirmou para esta terça-feira, às 18h uma reunião com todas as lideranças dos 12 partidos que formam a coligação “Mato Grosso Unido e Justo”. A reunião tem como principal meta discutir as primeiras ações de campanha e definir o conselho político. O encontro será no Comitê Central do PPS, na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao Tijucal.

Vão participar desta reunião com o governador os representantes do PPS, PFL, PP, PMDB, PL, PTB, PTN, PAN, PRTB, PMN, PTC e PSB.

Este encontro está sendo aguardado com muita expectativa por parte de todos os partidos. Blairo Maggi terá como principal desafio aparar as arestas com todas as siglas que querem espaço no próximo governo. Outro desafio será justificar a presença em seu palanque de antigos adversários e aliados envolvidos em escândalos como mensalão, máfia das ambulâncias, improbidade administrativa .

Contudo, neste primeiro encontro, a meta será definir uma pauta mínima para o “staf” de campanha, porque ainda não há nada definido com relação ao imenso palanque de Maggi e como será a distribuição dessa estrutura e dos recursos a serem captados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE