sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo lança campanha hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE

O lançamento da campanha do governador Blairo Maggi, candidato à reeleição, será hoje, a partir das 18:00hs, com uma “caminhada cívica” pelo centro de Cuiabá. Blairo, o candidato a vice Silval Barbosa, o candidato a senador Jaime Campos e demais candidatos a deputado federal e estadual vão andar por algumas avenidas e ruas no centro fazendo arrastão e marcando oficialmente o início da campanha.

Assim como Blairo, a senadora Serys Marli (PT) também fez uma caminhada, em Cuiabá, acompanhado de candidatos e militantes também marcando o lançamento de sua campanha ao Governo do Estado.

O senador Antero Paes de Barrso (PSDB) já fez o lançamento de sua campanha ao governo estadual e tem feito reuniões em diveras cidades do interior. Um dos primeiros grandes encontros ocorreu, mês passado, em Sinop.

O candidato a governador Bento Porto lançou sua campanha, no bairro do Porto, em Cuiabá. O candidato do PSOL, procurador Mauro, tem concetrado sua campanha, inicialmente, em Cuiabá, e sua equipe planeja reuniões no interior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE