PUBLICIDADE

Blairo faz campanha em Cuiabá e desmente ‘propaganda enganosa’ sobre divisão

PUBLICIDADE

Mais de 150 veículos participaram no final da tarde de ontem da carreata denominada “Abraço 23”, da coligação Mato Grosso Unido e Justo (PPS, PMDB, PFL, PL, PTB, PP, PRTB, PTN, PSB, PAN, PMN, PV e PTC) e que movimentou a região Norte de Cuiabá, passando por diversos bairros (Planalto, Novo Horizonte, Carumbé, Residencial São Carlos, Residencial Santa Inês e Bela Vista). Depois de percorrer as principais ruas e avenidas dos bairros o ato político culminou com uma reunião ampliada entre os candidatos da coligação,

Maggi explicou que sua proposta é continuar investindo em ações sociais que fortaleçam o núcleo familiar como forma de reduzir a violência, principalmente a violência doméstica, e que pretende dar novas opções de lazer, de cultura e de educação para as populações menos abastadas da sociedade mato-grossense.

Em seguida, rebateu as acusações dos candidatos adversários que insistem em propagar mentiras, entre elas, a de que o candidato apóia uma nova divisão do Estado. “Uma coisa que não se pode negar, que Mato Grosso inteiro conhece é que havia realmente um movimento se formando para lutar pela criação de um novo Estado, porém, isso se deu graças à ausência e a inoperância do governo do PSDB, que não se fez presente nas regiões mais necessitadas do Estado. Aliás, que não se fez presente em lugar algum, porque, quando você viajava para o Norte do Estado, ouvia falar da existência de várias obras no Sul, viajava para o Sul e ouvia sobre obras na região Leste, porém, não havia nada, só propaganda enganosa e foi isso que acabou gerando o descontentamento de parte da população da região Norte e do Araguaia. Enquanto eu for governador, ninguém vai dividir Mato Grosso coisa nenhuma”, afirmou Blairo Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE