sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bella Falconi exibe barriguinha de segunda gravidez

PUBLICIDADE

Bella Falconi exibiu a barriguinha de sua segunda gravidez em uma foto compartilhada em seu Instagram para falar sobre o estilo de vida saudável. Conhecida por ter ostentado uma barriga sarada por boa parte de sua primeira gestação, a musa fitness explicou que uma vida saudável é aquela que tem em forma não só o corpo, mas o espírito e a mente.

“O que é ser saudável para você? Para mim é ter pleno conhecimento das suas três formas de existência: corpo, espírito e mente. Quando qualquer um desses três campos são mal alimentados ou mal estimulados, não adianta que os outros estejam em plena forma. Cuide-se de você mesmo por completo, lembrando sempre de que, Deus nos criou a Sua imagem e semelhança e, portanto, precisamos levar a sério o fato de sermos, assim como Ele, tripartidos. Que o seu espírito e sua mente sejam tão bem cuidados como o seu corpo, hoje e para sempre!”, explicou ela.

A digital influencer revelou a segunda gestação no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e já contou que sua preferência é por um parto normal. A previsão é de que a segunda filha, que se chamará Stella, nasça por volta do dia 25 de agosto, que, coincidentemente, era a mesma data que os médicos acreditavam que Victoria, sua primeira filha, iria nascer –  o que aconteceu no dia 21 de agosto de 2015.

Morando nos Estados Unidos, Bella fez uma reforma em sua casa para receber a nova filha. A musa fitness exibiu o quarto novo de sua primogênita, que tem decoração inspirada em um castelo. O quarto antigo de Vicky ficará para Stella.

Em casa, Bella contou que Vicky está empolgada com a chegada da irmãzinha. “Ela é muito carinhosa,  beija a minha barriga, conversa, faz carinho e cola adesivo como se estivesse brincando com a irmã. Acredito que Vicky e Stella vão ser super amigas e parceiras, como eu sou da minha irmã”, afirmou a musa recentemente a QUEM.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE