quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Baterista eleito o melhor do país no heavy metal fará Workshop em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Ao menos 200 músicos de Alta Floresta, Nova Mutum, Matupá, Colíder, Sorriso entre outras cidades do Nortão devem participar do curso intensivo com Aquiles Priester, que é considerado o melhor baterista de heavy metal do Brasil. O encontro será no centro de eventos Dante de Oliveira, no próximo dia 29, às 19h30.

O baterista e um dos organizadores, Silvonei Verdi disse, ao Só Notícias, que os ingressos estão sendo vendidos nas lojas que apoiam o evento. “Estamos cobrando R$ 60 para ajudar pagar os custos do workshop. Além disso, disponibilizamos 50 ingressos para os alunos da escola de artes da prefeitura que está nos apoiando”.

Verdi explicou ainda que durante o workshop, Priester tocará músicas e falará sobre o mercado e como traçar metas para uma carreira musical de sucesso. Ele é considerado há 17 anos o melhor baterista de heavy metal do Brasil pelas principais revistas e sites especializados.

Aquiles foi baterista na turnê europeia do W.A.S.P., um dos principais nomes do heavy metal americano. A “Re-Idolized – The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour 2017” comemorava os 25 anos de lançamento de seu maior clássico, o álbum The Crimson Idol. Atualmente mora em Los Angeles.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE