quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Barco vira e jovem morre afogado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O corpo do jovem identificado como Renato Costa de Sousa Júnior, de 20 anos, foi encontrado na manhã deste domingo no rio Manito, em Marcelândia (165 km de Sinop). Ele estava desaparecido desde sábado (24), quando se afogou por volta das 17 horas.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava na companhia de mais três pessoas quando o barco em que eles estavam virou. Renato acabou se afogando e desapareceu.

Amigos e familiares iniciaram as buscas, entretanto o corpo não foi localizado até o escurecer no sábado. Já no domingo pela manhã, os bombeiros de Colíder chegaram ao local e, após poucas horas de buscas, localizaram o corpo, que foi entregue à Politec. A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e apura o caso.

A prefeitura de Marcelândia em nota manifestou pesar pela morte do jovem. O velório ocorreu ontem na capela mortuária do município e o sepultamento no fim da tarde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE