PUBLICIDADE

Barbeiro que morreu em acidente em Lucas do Rio Verde será sepultado nesta 3ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/reprodução)

O corpo de Guilherme Pereira Bonrruk, de 19 anos, está sendo velado na capela municipal, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira. Ele trabalhava como barbeiro, Lucas do Rio Verde.

Bonrruk morreu hoje de madrugada, no hospital São Lucas, onde estava internado após sofrer um acidente com uma Honda Titan, que conduzia pela avenida Chapada, no bairro Cerrado, ontem à noite. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, uma Honda Bros vermelha colidiu com um poste na avenida Bruno Martini, nas proximidades da rotatória da estrada Nanci, ontem à noite. Maycon Machado Costa, de 19 anos, que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros desacordado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE