PUBLICIDADE

Bandidos amarram família, roubam carros e trocam tiros com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma família foi surpreendida por bandidos que invadiram a propriedade, na região de chácaras de Ressaca dos Cocais, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos renderam todos os moradores, ontem à noite. Depois fugiram levando dois carros, celulares, alianças e dinheiro.

Ao receber a informação da ocorrência, policiais militares se deslocaram até o local e no meio do caminho se depararam com dois veículos, uma GM S10 e um GM Corsa, que seriam produto do roubo. A equipe deu ordem de parada, mas um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a guarnição, que revidou.

Com a troca de tiros, um suspeito se rendeu e o outro fugiu pela mata. Foram feitas buscas pela região, mas ele não foi encontrado. O jovem, de 18 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Além dos veículos, foram recuperadas duas alianças, aparelhos celulares e R$ 224. Entre as armas apreendidas estavam 1 pistola, carregador e munição calibre 38, que haviam sumido do 9° Batalhão de Polícia Militar e 1 munição de calibre .40.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião que tinha como destino Mato Grosso cai e médico morre

O médico ortopedista e pecuarista Ramiro Pereira de Matos,...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...
PUBLICIDADE