PUBLICIDADE

Bancos de Sorriso não foram fechados por produtores rurais

PUBLICIDADE

Diferente de Lucas do Rio Verde e Sinop, as agências bancárias de Sorriso não foram fechadas pelos produtores rurais, que iniciaram ontem o movimento “Grito do Ipiranga”. Só Notícias apurou que representantes da comissão estão negociando com alguns bancos, para que sejam feitos fechamentos pacíficos, por meio de acordos com as agências, mas não há previsão de fechamento.

Em Lucas do Rio Verde, os bancos (Banco do Brasil, HSBC, Basa, Itaú e cooperativa Sicredi Verde) foram fechados ontem. Foram colocados tratores, máquinas e faixas na frente das agências. Agora há pouco, produtores também fecharam quatro agências em Sinop – Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco e a cooperativa de crédito Sicredi Celeiro de MT.

O tráfego na BR-163 nos municípios também está sendo bloqueado. Em Sinop está sendo impedida a passagem de caminhões carregados com grãos e insumos agrícolas. No município de Sorriso, os agricultores estão mobilizados na altura do Posto 2000 e estão fazendo o bloqueio geral das 08:30 às 10 horas, em que só passam ambulâncias. Nos outros horários o impedimento é somente para produtos agrícolas.

Já em Lucas do Rio Verde o bloqueio geral está sendo feito das 08 às 11 horas, e no período da tarde, das 14 às 17 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE