quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Bancos atendem normalmente amanhã e fecham na 3ª

PUBLICIDADE

As agências bancárias de todo o Estado deverão atender normalmente amanhã e fechar apenas na terça-feira, feriado de Tiradentes. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Conforme a Federação, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem no dia 21 de abril poderão ser pagos no próximo dia útil (quarta-feira), sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os pagamentos das contas de consumo que têm código de barras podem ser feitos nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento, ou ainda nos correspondentes, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista que morreu em acidente em Sinop será sepultado no Maranhão

O corpo de Claudonete de Sousa será transladado para...

Mauro anuncia ‘congelamento’ no valor do Fethab

O governador Mauro Mendes anunciou hoje o congelamento do...

Bombeiros combatem incêndio em veículo no centro de Sorriso

Um Fiat Strada branca pegou fogo, esta manhã, na...
PUBLICIDADE