sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bancários mortos em acidente em Lucas R.Verde serão sepultados em SP

PUBLICIDADE

Serão trasladados ainda hoje, para os municípios de Taubaté e São José do Rio Preto (SP), os corpos dos bancários Eduardo Augusto de Melo, 43 anos, e Jeferson Alves Correira, de 26 anos, que morreram hoje pela manhã, em um acidente na BR-163, próximo a Lucas. O traslado será feito de avião, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Eduardo e Jéferson estavam no veículo Renault Clio, cinza, placas DUG 2556, de São Paulo, que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta 113-H Scânia branca, placas HGR 1811. Conforme Só Notícias já informou, os dois morreram na hora. O condutor da carreta, João Néri Zimermann Aguinel, 50 anos, de Lucas do Rio Verde, sofreu duas fraturas na costela e foi encaminhado ao hospital do município.

O impacto foi frontal e muito forte. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e a outra caiu ao lado do veículo. A carreta saiu da pista e ficou com a frente e parte da lateral do motorista danificados, além do pneu dianteiro estourado. As causas ainda devem ser apuradas pela perícia.

Leia também:
Dois bancários morrem em acidente em Lucas R. Verde

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE