segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Bancários mortos em acidente em Lucas R.Verde serão sepultados em SP

PUBLICIDADE

Serão trasladados ainda hoje, para os municípios de Taubaté e São José do Rio Preto (SP), os corpos dos bancários Eduardo Augusto de Melo, 43 anos, e Jeferson Alves Correira, de 26 anos, que morreram hoje pela manhã, em um acidente na BR-163, próximo a Lucas. O traslado será feito de avião, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Eduardo e Jéferson estavam no veículo Renault Clio, cinza, placas DUG 2556, de São Paulo, que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta 113-H Scânia branca, placas HGR 1811. Conforme Só Notícias já informou, os dois morreram na hora. O condutor da carreta, João Néri Zimermann Aguinel, 50 anos, de Lucas do Rio Verde, sofreu duas fraturas na costela e foi encaminhado ao hospital do município.

O impacto foi frontal e muito forte. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e a outra caiu ao lado do veículo. A carreta saiu da pista e ficou com a frente e parte da lateral do motorista danificados, além do pneu dianteiro estourado. As causas ainda devem ser apuradas pela perícia.

Leia também:
Dois bancários morrem em acidente em Lucas R. Verde

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE