domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Balanço da primeira semana do toque de recolher aponta mais de 100 denúncias em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um balanço da secretaria Municipal de Ordem Pública mostrou que na primeira semana do toque de recolher na capital, que começou no dia 13 deste mês, foram registradas 113 denúncias. Os bairros com maior número de denúncias foram Morada da Serra e Pedra 90, com 5 registros cada.

Em segundo lugar no ranking de denúncias estão Jardim Industriário e Três Barras, com 4 denúncias cada. Seguidos por 1º de Março, Grande Terceiro, Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Residencial Paiaguás, com 3 denúncias cada.

Por noite, cerca de 60 pessoas participam da fiscalização do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas das 22h30 às 5h. A medida foi imposta como tentativa de conter o aumento dos casos da covid-19 em Cuiabá e segue até 28 de junho.

Segundo o relatório, o maior número de denúncias ocorre aos fins de semana. Com relação aos horários, 64% dos registros são sobre descumprimento na faixa das 23 horas. A maior parte das denúncias é sobre aglomerações de pessoas nas primeiras horas do toque de recolher, principalmente em praças, parques públicos e bares.

Na última sexta-feira, também começou o toque de recolher em Sinop. Conforme Só Notícias já informou,  os agentes da Guarda Civil Municipal, Procon, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar vistoriaram 67 estabelecimentos durante fiscalização para verificação do cumprimento do decreto para fechamento da empresas devido ao toque de recolher das 22h30 às 5h.  Desses, dois foram autuados e lacrados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carreta e moto deixa um morto na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo uma carreta Scania vermelha e uma...

Incêndio de grandes proporções destrói empresa no Nortão

O incêndio em uma auto elétrica foi, esta manhã,...

Sinop: organizadores buscam trocar água por cestas básicas para desabrigados no RS

O Centro de Tradições Gaúchas Estância da Amizade buscará...

Capacitação de agentes florestais em Mato Grosso deve valorizar madeira

Capacitações profissionais para identificação de 32 espécies florestais nativas...
PUBLICIDADE