PUBLICIDADE

Avô e neto que morreram após caminhonete cair de ponte são sepultados no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

Juvenal Fernandes Ferreira, de 52 anos, e o neto dele, de 9 anos, foram sepultados, há pouco, em Juara (300 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Cristo Rei, ao Só Notícias. Eles morreram, ontem, no acidente envolvendo uma caminhonete, numa ponte de madeira, que dá acesso à comunidade Águas Claras, num trecho localizado a cerca de 10 quilômetros de centro da cidade.

Além de Juvenal e a criança, mais três pessoas estavam no veículo, foram socorridas e levadas ao hospital para receber os atendimentos necessários. Uma delas seria da mesma família dos dois que morreram.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as análises necessárias para apontarem as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente.

A caminhonete tombou, parou com as rodas para cima e parte da cabine ficou submersa na água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de concurso de prefeitura no Nortão com alguns salários de R$ 17 mil acabam 6ª

Termina, na próxima sexta-feira (24), o período de inscrições...

Secretário avalia que incentivo para regularizar MEIs fomenta crescimento em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 1.335 novas empresas, de micro, pequeno,...

Jovem morto em boate é sepultado em Guarantã do Norte

Arthur Mosiaga Martins, que tinha 22 anos, foi enterrado,...
PUBLICIDADE