quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Avó e netas mortas em capotamento no Nortão serão sepultadas em Sinop

PUBLICIDADE

Os corpos de Ângela Maria de Souza Tavares de 57 anos, e das netas dela de 1 e 2 anos serão sepultados em Sinop, nesta quarta-feira, a partir das 10h. Já o procedimento fúnebre de Adair Ribeiro de Araújo de 41 anos, ocorrerá no cemitério de Cláudia, esta tarde. As informações foram confirmadas pelas funerárias Luz e Vida e Pax Domini, ao Só Notícia.

As quatro vítimas morreram em um acidente envolvendo um VW Gol vermelho, na estrada dos Zumbis, nas proximidades do assentamento Zumbi dos Palmares, a cerca de 40 quilômetros de Cláudia, ontem à tarde. A menina de 2 anos chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital municipal, ontem à noite.

"Houve excesso de velocidade, havia um declive e ele perdeu o controle do carro que rodou e capotou. O corpo do bebê, de 9 meses, estava a cerca de 20 metros de onde parou o carro. O motorista e a mulher também foram arremessadas para fora do veículo ficando aproximadamente 10 metros distante um do outro", relatou o perito Wilson Cunha, que esteve no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE