PUBLICIDADE

Avô é condenado a mais de 100 anos de cadeia por abusar das seis netas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem foi condenado 108 anos e seis meses de reclusão por ter praticado, de forma livre, consciente e reiterada, conjunção carnal e diversos atos libidinosos contra netas e sobrinhas menores de 14 anos de idade, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os crimes foram cometidos contra seis meninas. Ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.

A ação penal pública foi movida pela 27ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá. Narra a denúncia que os crimes foram cometidos entre os anos de 2009 e 2023 e o homem se aproveitou da relação de confiança familiar e da vulnerabilidade das vítimas.

Conforme o Ministério Público, os atos envolveram diversas condutas de natureza libidinosa e violenta, praticadas em diferentes contextos e ocasiões, incluindo a exibição de filmes de conteúdo pornográfico, conjunção carnal, prática de sexo oral, exposição do órgão genital, toques íntimos, beijos, entre outras ações.

“A proteção à sexualidade saudável de crianças e adolescentes é conquista das últimas décadas. O mundo evoluiu. Ignorar essa evolução pode resultar em graves sanções penais”, avaliou o promotor de Justiça Rinaldo Ribeiro de Almeida Segundo, autor da ação penal.

A sentença é do juiz João Bosco Soares da Silva, da 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Ainda cabe recurso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE