PUBLICIDADE

Avião tocou solo, caiu e pegou fogo próximo a Lucas do Rio Verde, diz gerente; piloto está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Lucas Torres/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O avião agrícola, modelo Air Tractor, que caiu, ontem, em uma fazenda, próximo a divisa de Ipiranga do Norte com Lucas do Rio Verde, estava fazendo pulverização do plantio de algodão. O gerente da fazenda informou para a Polícia Militar de Ipiranga que a aeronave “encostou uma das asas no solo” caiu e pegou fogo. O piloto Gustavo Salvador Pires, 40 anos, saiu da aeronave, com queimaduras, “se arrastou para uma distância segura” e estava com um pé fraturado.

O gerente informou ainda que a equipe da fazenda foi imediatamente socorrê-lo, levando- ao hospital em Lucas do Rio Verde e que o piloto estava com queimaduras na parte superior do corpo e consciente.

Gustavo residiria no interior de São Paulo e estava trabalhando em Mato Grosso. Seu atual estado de saúde não foi informado. Segundo uma fonte, ontem estava sendo avaliada a possibilidade de transferi-lo para hospital em Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, a aeronave acabou pegando fogo e ficou praticamente toda destruída. Uma parte da asa direita acabou não sendo totalmente atingida pelas chamas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE