PUBLICIDADE

Avião que seguia para Mato Grosso cai em MS; 2 feridos

PUBLICIDADE

O monomotor, prefixo PT-WDI, que teria como destino o Mato Grosso, caiu, esta manhã, a cerca de 500 metros da pista do aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS). A parte da frente da aeronave ficou detruída após ela se arrastar por 15 metros, de acordo com as marcas na vegetação. Segundo o Campo Grande News, o avião estava em poder da Justiça Federal sul-mato-grossense, há 12 anos, foi liberado há poucos dias e vendido em leilão para compradores mato-grossenses.

Não foi confirmado para qual cidade mato-grossense o monomotor iria.

Estavam na aeronave Paulo Mota Flores, de 63 anos, e o piloto Leandro Jones Cruz de Carvalho Flores, de 20 anos, Eles ficaram feridos, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve fratura de face e também na perna e o outro só na perna e foram levados para a Santa Casa.

O delegado Devair Aparecido Francisco disse que o monomotor estava na Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (GPA), localizado próximo à Base Aérea de Campo Grande, e passaria por manutenção no aeroporto Santa Maria. A Policia Civil fez perícia na parte externa.

Já o interior do monomor será periciado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que vem de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE