PUBLICIDADE

Avião que seguia para Manaus faz pouso de emergência em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um jato Embraer 195, da Companhia Azul, precisou fazer um pouso de emergência ontem, por volta das 13h, no aeroporto Osvaldo Marques Dias, para que fosse prestado atendimento médico a uma criança que estaria tendo ataque epilético. O avião que fazia a rota Campinas (SP) a Manaus AM), já tinha sobrevoado Alta Floresta quando precisou voltar. A torre de controle Floresta foi a comunicada.

“Entrou em ação então o plano de segurança e quando o avião desceu, a ambulância com equipe médica já aguardava para fazer os primeiros procedimentos e leva-la ao Pronto Socorro do Hospital Regional”, informou o diretor administrativo do aeroporto, Gilbert Vaz, ao Notícia Exata. “Há poucos dias tivemos uma simulação do plano de segurança e hoje (ontem) foi um fato real e atendido de forma rápida e como é determinado”, assegurou Gilbert Vaz.  

Só Notícias apurou que a aeronave estava com 116 passageiros e ficou em Alta Floresta por aproximadamente uma hora. Além da criança, desembarcaram uma pessoa que a acompanhava e uma passageira que acabou passando mal com a situação que ocorreu a bordo e seu esposo.

O estado de saúde da criança não foi informado.

(Atualizada às 09:51hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinamento sobre gestão de resíduos da construção civil em Sinop é nesta semana

Será realizado nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30,...

Projeto biologia no parque da UFMT leva alunos para o Cerrado

Professores e estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso...

Carro desgovernado atinge bomba de combustíveis em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada vermelho...
PUBLICIDADE