A polícia identificou os 4 mortos em acidente, neste final de semana, na queda de um avião que pegou fogo ao atingir o solo, em uma fazenda, no município em Poconé ( 104 km de Cuiabá): fazendeiro Wagner Martins, 46 anos, seu filho Thiago Martins, 27 anos, e os mecânicos Alcindo Bernardo Fogaça e Adeusdete Luiz Barboza, 50 anos. A Gazeta informa que a aeronave saiu do aeroporto de Poconé, sábado, no final da tarde, e percorreu uma distância de 11 quilômetros, cerca de 3 minutos de voo antes de bater no solo.
Os corpos de parte das vítimas foram liberados esta manhã e estão sendo velados na capela de uma funerária em Cuiabá. Ainda não foi confirmado em que cidade serão sepultados.
Conforme Só Notícias já informou, desde sábado a família havia perdido o contato com o fazendeiro e, ontem de manhã, em sobrevoos na região, os destroços da aeronave foram encontrados.
Segundo amigos de Wagner, o fazendeiro tinha algumas propriedades na região. “Wagner era um piloto experiente e rigoroso com as questões de segurança das aeronaves. Não sei o que pode ter causado a queda”, afirmou Roger Oliveira.
(Atualizada às 11:48h)
Leia ainda
Avião cai em Mato Grosso e 4 pessoas morrem
(fotos: Poconé Net)