PUBLICIDADE

Avião fez pouso forçado no Nortão porque hélice teria quebrado

PUBLICIDADE

O delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, informou há pouco, ao Só Notícias, que o piloto Marcegio Lúcio Piteri, foi ouvido na delegacia de Colniza e relatou que o monomotor que pilotava começou a apresentar problemas ontem, por volta das 15:00h. Chovia muito na hora do acidente a hélice teria quebrado, durante o voo de Juína a Colniza. A aeronave, particular, transportava 4 passageiros.

Cerca de 20 minutos após detectar o problema na aeronave, o piloto, que é experiente e conhecido na região, conseguiu localizar uma área de vegetação rasteira e fazer pouso forçado. Os passageiros tiveram ferimentos leves, foram medicados e passam bem. Dois foram atendidos no Hospital Municipal de Aripuanã e dois seguiram a Colniza.

De acordo com o delegado, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), comunicou que estará se deslocando para o município amanhã, para vistoriar a aeronave.

Como Só Notícias já informou anteriormente, o pouso forçado foi feito em fazenda, próximo a divisa de Colniza, pela linha Cafundó. A princípio foi informado que o avião estaria com seis pessoas a bordo, porém o piloto informou que levava apenas quatro passageiros, em um voô fretado.  Entre eles, duas mulheres.

Todos seguiam para Colniza. A cidade está com suas vias interditada devido às cheias dos rios e o acesso é possível apenas por avião ou barco.

Leia ainda
Avião faz pouso forçado em MT e duas mulheres ficam feridas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE