Os corpos de seis jornalistas da FoxSports que morreram na queda do avião da Lamia na última terça-feira (29) já deixaram Medellín em direção a São Paulo. O voo fretado saiu da Colômbia às 11h e fará, esta noite, escala no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, segundo a Infraero. Em seguida, segue para a capital paulista. Os corpos de três jornalistas da Globo também devem deixar Medellín entre 21h e 22h de hoje, em voo fretado. Segundo o Itamaraty, eles seguem para Rio de Janeiro e Florianópolis.
Na noite de ontem (1º), também deixou Medellín, com destino ao Paraguai, o corpo de um membro da tripulação. Outros cinco corpos de funcionários da Lamia, um deles cremado, seguiram hoje (2) para a Bolívia e a Venezuela.
Três aeronaves Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram de Manaus para a Colômbia às 13h, para transportar outros corpos das vítimas ligadas à Chapecoense. Na volta, as aeronaves farão escala em Manaus e têm previsão para chegar em Chapecó na manhã do sábado (3).
(Atualizada às 19:32h)