quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso; vítimas estão fora de perigo

PUBLICIDADE

Um avião prefixo PP-ABX caiu, hoje, no município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). Ricardo Alcântara da Silva e Anderson Marcos Gazotto ficaram feridos. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança, Anderson fraturou a perna e Ricardo teve ferimentos leves. Ambos estão fora de perigo.

Eles foram levada no helicótero Águia do Ciopaer da PM para o Pronto-Socorro de Cuiabá. “Não houve princípio de incêndio. Tivemos um pouco dificuldade de chegar até o local porque, por terra, não sabíamos a localidade exata. Assim que chegamos iniciamos o socorro aos dois homens. As vítimas não ficaram presas nas ferragens. Eles conseguiram sair fora da aeronave e esperavam socorro”, informou, ao Só Notícias, o tenente coronel João Rainho Junior, comandante regional do Corpo de Bombeiros.

A aeronave caiu em uma estrada que dá acesso a localidade conhecida como Varginha – cerca de um quilômetro da pista de pouso, informa a Gazeta Digital. Ainda não foi confirmado de qual cidade decolou. Ao que tudo indica, o piloto – que é instrutor de voo- iria pousar em Santo Antônio.

As causas do acidente começam a ser investigadas. A aeronave pertenceria a uma empresa.

(Atualizada às 17:05h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE