PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso e polícia confirma uma morte; piloto residia em Campo Novo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres (atualizada 14h59h - fotos: assessoria)

O acidente foi esta manhã, em uma fazenda no município de Brasnorte. O avião agrícola caiu e a Polícia Civil confirmou que o piloto, Hugo Ricardo Porfírio, 39 anos, não resistiu e faleceu.

Bombeiros também foram ao local do acidente, próximo da MT-170, a cerca de 90 km do município vizinho em Campo Novo dos Parecis. A aeronave caiu em uma plantação de soja e ficou completamente destruída mas não pegou fogo. A equipe dos Bombeiros fez a retirada do corpo do piloto, que já estava em óbito.

A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. Está sendo confirmado se o avião seria de uma empresa ou da fazenda onde era feita pulverização de agrotóxico. O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa).

Hugo residia em Campo Novo dos Parecis. Seu corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e não há confirmação do local de sepultamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE