Um acidente aéreo foi registrado esta noite em uma propriedade rural próxima a um aeroporto particular em Colniza (748 quilômetros de Sinop). Segundo informações preliminares, uma aeronave experimental modelo Paradise caiu a aproximadamente 150 metros da cabeceira de uma pista privada, deixando o piloto, ainda não identificado oficialmente, carbonizado.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para o local após receberem alertas sobre a queda. O major Machado, comandante da 11ª Companhia da PM em Colniza, confirmou a ocorrência e informou que a informação é de que a vítima estava hospedada em um hotel da cidade.
“A guarnição constatou que se tratava de um acidente aéreo. Estamos tentando identificar o piloto e aguardamos a perícia da Politec para mais detalhes sobre as causas deste acidente”, afirmou o policial, em entrevista ao portal Colniza Online.
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima seria natural de Porto Velho (RO). A perícia técnica foi acionada para examinar os destroços da aeronave e determinar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil trabalha para confirmar a identidade da vítima. O corpo foi retirado pelo veículo de uma funerária local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.