PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso e 4 pessoas morrem

PUBLICIDADE

Um acidente com um bimotor, a cerca de 10 km de Poconé (100 km de capital) deixou três pessoas mortas. Um dos mortos é fazendeiro na região e proprietário da aeronave. O investigador da delegacia civil de Poconé, Edinel Silva, informou, ao Só Notícias, o dono da aeronave é Wagner Martins e estava a bordo. “As demais vítimas estão sendo identificadas. Tem 3 corpos dentro do avião e um dos lado de fora”, descreveu o policial.

Ele acrescentou que a aeronave caiu na localidade do Morro do Rocha, região do Boqueirão. “É preciso andar uns 10 minutos, a pé, para chegar no local”, acrescentou Edinel.

•Conheça a página de Só Notícias no Facebook

Ainda falta confirmar se o acidente foi ontem à tarde, após a decolagem, ou esta manhã. O avião decolou neste sábado,  por volta das 17h, e o destino seria uma fazenda no Pantanal.

A polícia informou que outras aeronaves sobrevoaram a região e localizaram o avião caído e havia fumaça. Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médio Legal -IML- foram ao local e removeram os corpos, carbonizados.

As demais vítimas são: Thiago Martins, 27 anos, e os mecânicos Alcindo Bernardo Fogaça e Adeusdete Luiz Barboza, 50.

(Atualizada às 07:03h em 14/11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE