sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Avião cai em fazenda no Mato Grosso e 6 morrem

PUBLICIDADE

Um avião bimotor caiu, hoje de manhã, na Fazenda Buritizinho, a cerca de 100 km de Cuiabá. 6 pessoas morreram. Com o impacto, 3 corpos foram lançados para fora da aeronave. Os corpos ficaram mutilados. Pelo menos 4 deles já foram resgatados. A aeronave teria decolado de Brasília e seguiria para o aeroporto Marechol Rondon, em Várzea Grande. Peritos do Instituto Médico Legal e bombeiros estão no local.

O prefixo da aeronave ainda não foi identificado porque as asas ficaram completamente destruídas. Investigadores e peritos tentam descobrir o plano de vôo. Uma parte da fuselagem foi destruída pelo fogo.

A queda teria sido vista por um trabalhador de uma fazenda, que comunicou o CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. Haveria duas versões. Uma que a aeronave teria caído de bico e outra que teria explodido no ar. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Aeronáutica estão se dirigindo ao local do acidente neste momento.

Este e o terceiro acidente aéreo este ano no Estado. Dois aviões agrícolas caíram em janeiro, em Sorriso e Tabaporã, deixando dois mortos.

Mais informações, em instantes.

(atualizada às 12h12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE