Um avião bimotor caiu, hoje de manhã, na Fazenda Buritizinho, a cerca de 100 km de Cuiabá. 6 pessoas morreram. Com o impacto, 3 corpos foram lançados para fora da aeronave. Os corpos ficaram mutilados. Pelo menos 4 deles já foram resgatados. A aeronave teria decolado de Brasília e seguiria para o aeroporto Marechol Rondon, em Várzea Grande. Peritos do Instituto Médico Legal e bombeiros estão no local.
O prefixo da aeronave ainda não foi identificado porque as asas ficaram completamente destruídas. Investigadores e peritos tentam descobrir o plano de vôo. Uma parte da fuselagem foi destruída pelo fogo.
A queda teria sido vista por um trabalhador de uma fazenda, que comunicou o CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. Haveria duas versões. Uma que a aeronave teria caído de bico e outra que teria explodido no ar. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Aeronáutica estão se dirigindo ao local do acidente neste momento.
Este e o terceiro acidente aéreo este ano no Estado. Dois aviões agrícolas caíram em janeiro, em Sorriso e Tabaporã, deixando dois mortos.
Mais informações, em instantes.
(atualizada às 12h12)